Tecnologia do Blogger.

VISITA Nº

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Para Amar sem Medo


**REFLITA**



Quando você sentir vontade de chorar, não chore, pode me chamar que eu venho chorar por você.

Quando você sentir vontade de sorrir, me avise, que eu venho, para nós dois sorrirmos juntos.

Quando você sentir vontade de amar, me avise, que eu venho amar você.

Quando você sentir que tudo esta se acabando, me avise que eu venho ajudar a reconstruir.

Quando você achar que o mundo é pequeno demais para a sua tristeza, me chame, que eu faço ficar pequeno demais para a sua felicidade.

Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados, eu venho, venho sim!

Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer Eu te amo, me chame, que eu digo a você, a qualquer hora.

E quando você não precisar mais de mim, me diga,
pois meu Amor por você é grande demaiis mas mesmo assim: EU SIMPLISMENTE IREI EMBORA...


Ame Sem Medo


2 comentários:

Unknown disse...

Bom BruniinhO passandO pra dizer que vOsê é muiitO especiial pra miim..

MesmO nãO te cOnhecendO pessOalmente !! Você já esta dentrO dO meu sz' e nãO vai sair dakii pOr nada tah amOr'

BeiijãO Amandiinháàh '

Anônimo disse...

garoto Gatinho...eu ja te add no msn ta bom
bjus
by;loirinha"Bianca

Postar um comentário