Tecnologia do Blogger.

VISITA Nº

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

INVASÕES PRONTAS

            


Invasão ou Depô--->  Sabe AMOR.
Agente nunca sabe a quem vai conhecer, a quem vai poder confiar, e a quem vamos amar. e é por isso que a vida é tão Lecau :D,  pq é  cheia de aventuras,  cheia  de surpresas, é como se fosse tudo improviso, e assim com o passar dos dias Deus coloca seus planos em ação, traça laços entre as pessoas, formando sentimentos muito forte que dá medo, Oõ... Eee hj eu so tenho a agradecer pq você é um presente  enviado pelo meu senhor, e assim eu te conheci; vooc' me conquistou, e eu confio em ti como nunca confiei en ngm, e qdo percebi o sentimento que sinto por vosse fikei impressionado.(ai como amo Minha vida) vc foi a melhor surpresinha que Deus me deu  e com certeza  nossos caminhos ja estaão traçados, e me assusto o tanto que amo você e pode ter certeza que voce nao vai se arrepender de nada sua Linda!! de coração msm bligado por existir em minha vida


  Te amo BB

 =================================

 dαα nαmorαdα dele ! ;P
-
Porq ele sempre vαi ser meu principe encαntαdo (lllllllll³
Akele qe eu kero fikαr junto p. tdo um sempre .)
Acαdα diα qe pαssα, meu αmôôr por VC cresce cαdα veez mαis,
e vαi se tornαndo cαdα vez mαis especiiαl #
Kero estαr com VC tdo momentoo, porq só vc me fαz feliz.
- αmôr,
como eu te αmo pochα ... esse tempo com você, foi o tempo que mαis me αlegrou. Eu quero te ter αqui, te fαzer feliz, Como vc me fαz; Com você, vou αo infinito& αlém.
sempre &sempre,
você
eu
eterno. Principαl dα minhα vidα, αlém de tudo e de tdos. ~'
Nαmorαdαα&Nαmorαdooô //


_____________________________________________________________________

'Ui³³
InvaaãØ ?
yes!
sóo minha! :D
Pq ?
eu mereço!
' aaliáas!
eu me mataria por ela! ;X
ñ souu iguaal vc ki sómente! !
pessoooinhas de todoo o Brasil!
tenho uma coisaa a declaarar!
eeu aamo essa miná aki!
AMOREUTEAMO!
beijo&ailoveyou!

_________________________________________________________________

αmoooor
Tee αmo tαntoo
Poois vc é o nαmorαdo que quαlquer pessoα pediu α DEUS! Umα benção, um αnjo, umα pessoα iluminαdα que deus colocou nα minhα vidα. o presente mαis lindo, o bem mαis precioso, α pessoα mαis queridα, mαis cαrinhosα, mαis especiαl. α estrelα mαior, o melhor dos melhores. Nem 1OOO pαlαvrαs poderiαm fαlαr por mim. Nem um depoimento no orkut poderiα expressαr o que sinto por vc, poiis é tão grαnde é meu αmor por ti! Sαbe que te αmo.. É contigo que sempre vou querer estαr. Pois você é tudo que preciso prα ser feliz. O αmor mαis lindo! α ti αmor.. só tenho que αgradecer, por ser αssim tão especiαl nα minhα vidα, por estαr comigo α todo tempo. por nuncα permitir que α tristezα chegue αté α gente! Eu te αmo muito αmor. Quero que você sαibα que pode o tempo pαssαr... eu estαrei αqui do teu lado sempre... te αjudando, te αpoiando no que precisαres! Eu te αmo eternαmente.
=================================


x Chegueeeeii . x
Amigaa Delaa Na area
queru q Saibaa q adoro sua AMIZADE
e que vc podee contar Comigo Seempre q precisar
Sabee exatamente quando eu pensei q teria q Conseguir Soziinha
vc estava ao meeu lado me dando apoio ;
porisso ajudo vc Seem nadaa em trocaa
a unica coisa q eu queru e sua amizadee
isso jaa é o suficiente ~
pq se vc naum existisse :~/
Eu teriia q inventar vc
' αmizαde é sentimento profundo!
Dαqeles qe α gente buscα lá no fundo do corαção
prα entregαr ..
α gente chorα, ri, brincα e brigα!
Maix isso faz parte de toda amizade verdadeira
porisso te love muiito
Reclamaçoes akii ho↓

=======================


éa Namooh aki (y)
(seu nome i sobrenome )
amooor eu te amo taanto, minha vida se resume simplismente a vcê
sãão 3 meses de namoro, os tres meses mais feliiz
da minha viida -.. Momentos q ficaram marcados pra seempre no
cd beijo, cd abraço so vcê teem esse jeito de miim enlouqueceer ..
minha paixãão louca ( te amo cd dia maiis e maiis.
um recadiin :
nada de ficar falando amoorziin
nada di diizer te amo
nada de intimidade demaiis
namorada ciumenta ate demaiis
mantenha distancia dele -
ruim e tu q ficar ae se matando pra ta no topo
em quanto eu fico aq mais alta q voce
axar ruim reclamações :( coloque seu profile )
====================


Invadiindo
(seu nome) eu posso Saka's (!
eu viim aki pra fala dessa nina alii da Fto
akela q esta sempre presente comiigo
nos momentos Bons&Ruim
- ah mais um simples Profile nn vai espessar meu amoor
poor essa Best maiis Perfeituuda q amo foreveer !
(nome dela ) voce sempre estara
naum há ninguem nesse mundo q vai acabar nossa amizade
---- há muiito tempo de amiizade, e nenhuma outra vai tomaar seu lugar no ----
Vcê e a miinha parceira em tud
Te amo cd dia mais minha Best' Frend
-
Alguma reclamações : ( coloque seu profile )

=============================

____________________________________________________________________________

Aquele meu amigoô especial            ~ (ll³  

'- hooney too invadindo aque coom muito caarinhoo
pra deeixaR claroo para todos que lereem seeu Profile saaber doo meu seintimentoo por vooce ;D
vooce é aquele aamigo que eu agradeeço por estaar fazendo paarte da miinha viidinha ~

'- vooce é aquele amigoo, que pode sempre contaar comigo, seempre eu vou estar do seeu lado para o que precisaar, dar conselhos de amigos, ajudaar vooce, adoro lembrar das nossas conversas, das nossas risadas, daas nossas brincadeeiras...
Tudo sempre vai estar guardado na miinha memoriia ~
e vooce sempre vaai estar noo meu ~..~

Te adooro Muuito ~     
Amiizade Eternaa ;                 

================================






Invasãao daa {seu nome}
oiq, nem sei como começar isso aqui {noome da sua amiiga} !
com você vivi ótimos momentos que nunca vou me esquecer,
nossas risadas, palhaçadas -' isso tudo foi tão bom.
e espero que você nunca se esqeça de mim ,
Porqe voce éa minha melhor amiga
e eu sempre posso contar com você (ý.

te amo por demaiz mulhérr ()'     


______________________________________________________________________________


- amiiga too invadindo aquie coom muito caarinhoo
pra deeixar  claroo para todos que leerem seeu Profile
saaber doo meu     sentimentoo por vooce ;D !
vooce é aquela amiiga que eu agradeeço por estaar fazendo 
paarte da miinha viidinha ~

'- vooce é aquela amiiga que pode sempre contaar comigo,
seempre eu vou estar do seeu lado para o que precisaar,  
dar conselhos de amigos, ajudaar vooce,        adoro lembrar
das nossas conversas, das nossas  risadas, daas nossas brincadeeiras...
Tudo     sempre vai estar guardado na miinha memoriia ~
e vooce sempre          vaai estar noo meu ~..~

Te amoo            Muuito ~
Amiizade Eternaa     

============================

________________________________________________________________________________

Nαmorαdα fαzendo o Profile :}

, tudo que pαssαmos juntos jαmαis³ vαi ser descrito em pαllαvrαs
porque são tão mαgicos e tão especiαis que não criαrαm umα pαlαvrα
pαrα explicαr como oque é , obrigαdα por esses (mm) meses que estαmos
juntos, de tαntα felicidαde e muito αmor não sei oque seriα se você
não estivesse perto de miim, meu destino é junto com você ;$
minhα metαde é você, e eu descobri que é com você que eu quero
viver pαrα sempre . ~'

→ te αmo {nome dele} <3 .

==================


_______________________________________________________________________________


irmã que eu mαis αmo :D ! Veey αmoo vc prα cαrαmbα :D , sem noçαo ! VC nem imαginα como que eu αmo vc ! Vc é umα dαs pessoαs mαis especiαis dα minhα vidα! Porque ? Ah simples ... Porque vc é e o colírio do meu ôiu, Cê e chiclete gαrrαdo nα minhα cαrçα dins, e α mαionese do meu pαo ! Irmã que mαis αmoo !αpesar dos pαsαres Contα sempree comigo viu ? Sempree mesmo !

________________________________________________________________________________

Nαmorαdα fαzendo o Profile :}

, tudo que pαssαmos juntos jαmαis³ vαi ser descrito em pαllαvrαs
porque são tão mαgicos e tão especiαis que não criαrαm umα pαlαvrα
pαrα explicαr como oque é , obrigαdα por esses (mm) meses que estαmos
juntos, de tαntα felicidαde e muito αmor não sei oque seriα se você
não estivesse perto de miim, meu destino é junto com você ;$
minhα metαde é você, e eu descobri que é com você que eu quero
viver pαrα sempre . ~'

→ te αmo {nome dele} <3 .

===============

_______________________________________________________________________________

Pulaa Saii do Chão; Isso akê éh Invasão!

AMIGO
υm menino mυito especiαl prα miim =)

Continue sempre sendoo esse menino lindo qe você é .
qυe me encαntα α cαdα diα mαis !

gosto mυito de você !
contα comigo prα tυdo .

Eu nαo quero te perder por nαdα nesse mundo .
A minhα vidα não fαriα sentido sem vc !

- мαiss σ quє єu siηтσσ ρσσя vσcêє é ηαтuяαααℓ !
Quєяσ quє vcє sαiвα quє vcє ρσ∂є cσηтα cσмigσ ρяα тuuu∂σσ ³ .

ii єsρєяσ quє ησssα αмizααzєє sєﻝα єтєяηαα . !

тєє αмσσ ∂ємαiiss 'мiigo

V O C E É M E U P O R T O S E G U R O!

Bý:(seu nome). sz

============================

______________________________________________________________________________

 
 • para a mamãe a 'mocinha' ; pra vovó a 'inocente' ; pro irmão a 'insuportável' ; pra os amigos a 'doida' ; pra os desconhecidos a metida' ; pra os inimigos a 'qualquer' ; pra os admiradores a 'linda' ; pra os incompreensivos a 'chata' ;

• pra mim? apenas uma pequena menina
com sonhos de uma grande mulher. vivendo num mundo surreal e estressante,
tentando apenas ser feliz ! ;)


_________________________________________________________________________________ 


 

14 comentários:

Náàh disse...

mtoo chick amei!!!▬♥▬

Unknown disse...

ahan, muito TOOP, posta mais *--*

, Keeelziinha Ψ disse...

MUIIIITOO FOODA , ADOREEI :)

Unknown disse...

lindas as invasões muito shoow

Anônimo disse...

adorei esse site
um maximoooooooooooo

Anônimo disse...

fodaso

Anônimo disse...

poderiam ser melhor :/
todos os sites contem as mesmas invasoes
assim fik sem graça!!
comece vc sendo mais ORIGINAL,OK!!

Anônimo disse...

gostei mto desse site......

Anônimo disse...

amei !

Anônimo disse...

Ameei aas invasooes

Anônimo disse...

Invadiindo akii (↓↓
~> Amor {♥}
RazaãO da Minha Vida ;
'- Meu bebêe , umas das melhores coisas que ja me aconteceu foi ter voce fazendo parte da miinha vida, e agóra que voce entro definitivamente no meu {♥} não quero que nada e nem ninguem te tire da miinha viida...
'- pensei que por voce seria apenas umas paixoniite qualqueer, mais ja vii que estava enganada que meu amor por voce é foorte (!) ~
'- Quero que nosso amor seja ETERNO, & nada nem ninguem vai poder mudar isso.. ~
. Te amo como nunca ameei ninguêem; Ti quero como nunca quiiz um dia alguem; voce mudou a minha Historiia ;
# seu nome & nome dele #

Anônimo disse...

faiado

nadine disse...

amei amei

TAUANE Sz CAIQUE disse...

na verdade eu tava procurando invasoes para o orkut do meu namorado maiis eu gostei sim!! quem quiiser add no msn: tauanefamilia21@hotmail.com


I love caiquee!!

Postar um comentário