Tecnologia do Blogger.

VISITA Nº

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Seleção de Frases de Amor

Frases Selecionadas de Orkut e outros Sites em que eu seleciono  as maiis Lindas em que podemos Refletir e Filosofar com Frases Complicadas de explicar, Mais Faceis de entender...

"O amor é filho da ilusão e pai da desilusão."


"Não há amor como o primeiro, mesmo que esse primeiro seja o último"


"O amor, para ser belo, não precisa de ser eterno."


"Para o amor e a morte, não há coisa forte. "


"O meu amor agora está perigoso. Mas não faz mal, eu morro mas eu morro amando"


"Se um dia nosso amor acabar sem propósito, lembre-se de que jamais te esquecerei. Mas se alguém for até você dizendo que eu te esqueci, chore, pois nesse dia eu morri."




"Onde quer que eu esteja, você também está lá, mesmo que seja só no meu pensamento."




"Que tudo na sua vida brilhe como seus olhos, seja maravilhoso como seu coração e linda como você."




"Podemos nos cansar de pensar, de agir, mas de AMAR nunca!!!"




"Quando você está a procura do amor verdadeiro, você está a procura de si mesmo... Aproveite essa busca!!!"




"Nunca permita que um problema a ser resolvido se torne mais importante do que uma pessoa a ser amada."




"Nada é pequeno no amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar."




"O sorriso é a manifestação dos lábios quando os olhos encontram o que o coração procura... E os olhos dizem o que a boca não consegue exprimir..."




"O beijo é um truque adorável que a natureza criou para interromper a conversa quando as palavras se tornam supérfluas."


"Se além do horizonte encontrar alguém que te ame mais do que eu, esqueça-me. Mas se a brisa suave tocar em seu rosto moneno, saiba que são minhas lágrimas que caíram em silêncio."




"Sempre q você olhar para o céu estrelado, lembre-se de mim... lembre-se q eu sou como uma estrela... longe, mas perto... que estará sempre olhando para você, e que muitas vezes cai de solidão!"




"Pelo destino ou pela paixão nunca vou perder a esperança de um dia te conquistar."




"Detestamos o erro, mas sempre amamos as pessoas erradas."




"Amo-a tanto que todas as mortes aceitaria ao seu lado, e sem você recusaria a vida."




"A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento."




"Você me faz acreditar que nada exite sem amor, que você veio para mostrar o meu caminho. Você traz uma paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho."




"Não quero viver contigo apenas um sonho. Pois um sonho, por mais real que possa parecer, sempre será uma ilusão."




"Um dia, quando a solidão tomar conta de você, e seus olhos chorarem por alguém, e seus lábios não souberem mais sorrir, lembre-se que em algum lugar, onde você nem imagina, existe alguém que te ama, alguém que sofre em silêncio e por você até morreria, só para te fazer feliz."




"Você pode fazer com que eu esqueça o mundo, mas o mundo nunca vai me fazer esquecer você."




"Sorrir por nada é ficar triste sem motivos, sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, a necessidade de um sorriso, o desejo de um carinho; é abraçar com certeza e beijar com vontade, é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade..."




"As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim, sentidas pelo coração."




"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz."
Charles Chaplin




"Quando se ama de verdade, nem sempre a reciprocidade é tudo. O importante é que o ser amado, esteja infinitamente Feliz."




"Quando o hoje, for para você, apenas uma lembrança, tenha certeza que o meu coração, será seu, eternamente."




"Se você viver cem anos eu quero viver cem anos menos um dia, assim nunca terei de viver sem você."
Winnie Pooh




"O Sorriso é algo muito precioso para ficar oculto em seu rosto!"
Nívea Motta




"O que há de admirável no amor é que quando um se dedica ao outro, esquecem-se de si mesmos."
M. Corday




"Amor é quando as diferenças não são mais capazes de separar."
J. de Bourbon Busset




"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba; Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona; Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!!!"




"Quando pensares em me esquecer, esqueça-se de pensar..."




"Se não souber amar, não procure aprender: Amar é fácil, difícil é esquecer..."




"O ciumento passa a vida procurando um segredo do que vai destruir sua felicidade."




"O amor só é grande quando sofre, perdoa e tem saudades."




"Amar é deixar de viver para si, para viver em outros seres."




"Só se ama verdadeiramente quando se ama sem razão."




"O amor parece ser a coisa que mais rápido cresce, mas é a mais devagar se desenvolve."




"As curtas distâncias atiçam o amor, mas as longas a matam."




"Quando a paixão entra pela porta, a razão sai pela janela."




"Nunca ter desilusões no amor é privilégio dos imbecis."




"O verdadeiro amor é uma amizade que se incendeia."




"O amor quer constantemente adquirir; a amizade deseja apenas manter o que tem."




"Quanto mais se ama alguém, menos será preciso lisongeá-la."

0 comentários:

Postar um comentário