Tecnologia do Blogger.

VISITA Nº

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Versinhos de Amor


Esses Verso Podem ser antigos,
podem ser Velhos,
mais o bom é que são muito gostosos de ler,
 e apreciar as rimas bem colocadas e cada 
expressão para demostrar um sentimento!
FONTE: alguns foram tirados do meu caderno (que as Meninas escrevem e outros que eu sei de có. 

Quem tem seus namorados
Guarde ele na Gaveta
Porque as Puta de Rondonia
Tem Olhos de Capeta.



Quem ama Sofre 
Quem sofre sente 
Quem Sente Luta 
Quem Luta Vence.


Passei pela agua não me molhei 
Passei pelo vidro não me Cortei
Passei Pelo fogo não me queimei
Passei por vocêe me Apaixonei

Todo mundo te abraça, menos eu
Todo mundo te beija. menos eu
e quando você vai embora...
Todo mundo te e squece, Menos EU!

Tudo na vida passa 
Tudo na vida tem FIM
mais uma coisa te peço!
Nunca esqueça de mim...

Vida da vida minha
Vida do meu viver
eu amo muito minha vida 
porque minha vida é você

No amor 
Vale mais a Caçada 
do que a Captura!

Mandei fazer um Relogio 
no casco do carangueijo 
para contar os minutos 
e as horas que não te Vejo

Tenho algo pra Dizer
Esperei por muito Tempo
Agora sou o mais Feliz do mundo
Minha vida é Bela pq...
O Seu amor pra mim é tudo!!!







A musica que eu canto com tanta emoção 
É amelodia do amor 
Que bate forte no coração..

Amor não se conjuga no Passado....
Ou se ama pra sempre,[...] ou Nunca se amou verdadeiramente!!!

O amor é muito Teimoso,
Agente jura que nunca vai se apaixonar...
maiis ele faz questão de nos contrariar!

Se você nao me queria 
então pra que me conquistou 
se eu morrer apaixonada 
foi você me Matou!!!

Pra que Cheirar o cravo?
-se a Flor é mais gostosa
Pra que beijar no rosto?
-se a boca e mais Gostosa...

Voltem Sempre Siga e Comenta!
(grato)

0 comentários:

Postar um comentário